JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a9e10dc0e3863364e251a7c96106a01f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA |
title |
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA |
spellingShingle |
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA Ensino de Botânica. Aprendizagem Significativa. Prática como Componente Curricular. Metodologia de Ensino. Botany Teaching. Meaningful Learning. Practice as Curricular Component RENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRA |
title_short |
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA |
title_full |
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA |
title_fullStr |
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA |
title_full_unstemmed |
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA |
title_sort |
JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA |
topic |
Ensino de Botânica. Aprendizagem Significativa. Prática como Componente Curricular. Metodologia de Ensino. Botany Teaching. Meaningful Learning. Practice as Curricular Component |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
RENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRA |
author_facet |
RENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MIRLEY LUCIENE DOS SANTOS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAJOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIAEnsino de Botânica. Aprendizagem Significativa. Prática como Componente Curricular. Metodologia de Ensino.2016masterThesisauthorRENATA ROLINS DA SILVA OLIVEIRAMIRLEY LUCIENE DOS SANTOSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSUNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁSEnsino de CiênciasEnsino de CiênciasPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, RENATA ROLINS DA SILVA. JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, RENATA ROLINS DA SILVA. JOGOS DIDÁTICOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE BIOLOGIA. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886680177049600 |