Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284179 |
id |
BRCRIS_a9f9880af2a8268af82bd03e2eede9fc |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton |
title |
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton |
spellingShingle |
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton and semi- symbolism e semissimbolismo Karina Spineli Gera |
title_short |
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton |
title_full |
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton |
title_fullStr |
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton |
title_full_unstemmed |
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton |
title_sort |
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton |
topic |
and semi- symbolism e semissimbolismo |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284179 |
author_role |
author |
author |
Karina Spineli Gera |
author_facet |
Karina Spineli Gera |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2491887473944428 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Camila de Araújo Beraldo Ludovice CAMILA DE ARAUJO BERALDO LUDOVICE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2484816022138902 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5998-7597 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE FRANCA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGÜÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGÜÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benettonand semi- symbolism2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284179authorKarina Spineli Gerahttp://lattes.cnpq.br/2491887473944428Camila de Araújo Beraldo Ludovicehttp://lattes.cnpq.br/2484816022138902https://orcid.org/0000-0002-5998-7597UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Gera, Karina Spineli. Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Gera, Karina Spineli. Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton. 2014. Tese. |
_version_ |
1741890988845039616 |