Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Karina Spineli Gera
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284179
id BRCRIS_a9f9880af2a8268af82bd03e2eede9fc
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
title Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
spellingShingle Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
and semi- symbolism
e semissimbolismo
Karina Spineli Gera
title_short Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
title_full Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
title_fullStr Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
title_full_unstemmed Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
title_sort Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton
topic and semi- symbolism
e semissimbolismo
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284179
author_role author
author Karina Spineli Gera
author_facet Karina Spineli Gera
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2491887473944428
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Camila de Araújo Beraldo Ludovice
CAMILA DE ARAUJO BERALDO LUDOVICE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2484816022138902
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5998-7597
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para BenettonAnálise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benettonand semi- symbolism2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1284179authorKarina Spineli Gerahttp://lattes.cnpq.br/2491887473944428Camila de Araújo Beraldo Ludovicehttp://lattes.cnpq.br/2484816022138902https://orcid.org/0000-0002-5998-7597UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Gera, Karina Spineli. Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Gera, Karina Spineli. Análise semiótica da publicidade de Oliviero Toscani para Benetton. 2014. Tese.
_version_ 1741890988845039616