MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=903019 |
id |
BRCRIS_aa146018d49f39b1ccb2302cbcca4f69 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua |
title |
MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua |
spellingShingle |
MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua Aprendizagem Móvel. Ambiente Sensível ao Contexto. Aprendizagem Ubíqua. Aprendizagem Informal. Sistemas Multiagente. Enriquecimento Semântico. Mobile Learning. Context-sensitive Environment. Ubiquitous Learning. Informal Learning. Multi-agent Systems. Semantic Enrichment. Luiz Jácome Júnior |
title_short |
MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua |
title_full |
MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua |
title_fullStr |
MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua |
title_full_unstemmed |
MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua |
title_sort |
MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua |
topic |
Aprendizagem Móvel. Ambiente Sensível ao Contexto. Aprendizagem Ubíqua. Aprendizagem Informal. Sistemas Multiagente. Enriquecimento Semântico. Mobile Learning. Context-sensitive Environment. Ubiquitous Learning. Informal Learning. Multi-agent Systems. Semantic Enrichment. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=903019 |
author_role |
author |
author |
Luiz Jácome Júnior |
author_facet |
Luiz Jácome Júnior |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4035333758653759 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Francisco Milton M. Neto |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5725021666916341 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UERN - UFERSA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UERN - UFERSA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem UbíquaMobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem UbíquaMobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem UbíquaMobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem UbíquaMobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem UbíquaMobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem UbíquaMobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem UbíquaAprendizagem Móvel. Ambiente Sensível ao Contexto. Aprendizagem Ubíqua. Aprendizagem Informal. Sistemas Multiagente. Enriquecimento Semântico.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=903019authorLuiz Jácome Júniorhttp://lattes.cnpq.br/4035333758653759Francisco Milton M. Netohttp://lattes.cnpq.br/5725021666916341UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTECIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UERN - UFERSACIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO - UERN - UFERSAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Júnior, Luiz Jácome. MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Júnior, Luiz Jácome. MobiLE+: Um Ambiente de Suporte à Aprendizagem Ubíqua. 2014. Tese. |
_version_ |
1741887688016920576 |