MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aa280259b57ecd1f2614f6ca3a7ea45a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Mathematics Education. Mathematical Modeling. Learning Environment. Secondary Level. Teaching of Algebra.
Educação Matemática. Modelagem Matemática. Ambiente de Aprendizagem. Ensino Fundamental. Ensino de Álgebra.
title_short MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort MODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Mathematics Education. Mathematical Modeling. Learning Environment. Secondary Level. Teaching of Algebra.
Educação Matemática. Modelagem Matemática. Ambiente de Aprendizagem. Ensino Fundamental. Ensino de Álgebra.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROMULO MARINHO DO REGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7603835797321850
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTALMODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTALMODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTALMODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTALMODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTALMODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTALMODELAGEM MATEMÁTICA COMO CONTEÚDOS ALGÉBRICOS NO 9º ANO ESTADUAL DA PARAÍBA DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA AMBIENTE DE APRENDIZAGEM DE DO ENSINO FUNDAMENTALMathematics Education. Mathematical Modeling. Learning Environment. Secondary Level. Teaching of Algebra.2014masterThesisauthorROMULO MARINHO DO REGOhttp://lattes.cnpq.br/7603835797321850UNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAUNIVERSIDADE ESTADUAL DA PARAIBAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888037575458816