A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LIGIA MARIA DI BELLA COSTA MONTEIRO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2208758
id BRCRIS_aa6f5c6c27e1f36f92127d97c93b323c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
title A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
spellingShingle A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
EJA Digital
LIGIA MARIA DI BELLA COSTA MONTEIRO
title_short A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
title_full A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
title_fullStr A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
title_full_unstemmed A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
title_sort A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora
topic EJA Digital
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2208758
author_role author
author LIGIA MARIA DI BELLA COSTA MONTEIRO
author_facet LIGIA MARIA DI BELLA COSTA MONTEIRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5932896441939284
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadoraA Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadoraA Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadoraA Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadoraA Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadoraA Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadoraA Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadoraEJA Digital2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2208758authorLIGIA MARIA DI BELLA COSTA MONTEIROhttp://lattes.cnpq.br/5932896441939284MARIA AMELIA DO ROSARIO SANTORO FRANCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSUNIVERSIDADE CATÓLICA DE SANTOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MONTEIRO, LIGIA MARIA DI BELLA COSTA. A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MONTEIRO, LIGIA MARIA DI BELLA COSTA. A Educação de Jovens e Adultos Digital: o estudo de caso de metodologia como possibilidade emancipadora. 2014. Tese.
_version_ 1741890786622963712