Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1361380 |
id |
BRCRIS_aa818d790fb65c9eac20df58e66c360a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado |
title |
Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado |
spellingShingle |
Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado Senses and Meaning. Formação de Professores, Docência Universitária, Conceito de Consciência, Concepção de Educação, Sentidos e Significados. Robinson Jacintho de Souza ROBINSON JACINTHO DE SOUZA |
title_short |
Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado |
title_full |
Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado |
title_fullStr |
Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado |
title_full_unstemmed |
Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado |
title_sort |
Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado |
topic |
Senses and Meaning. Formação de Professores, Docência Universitária, Conceito de Consciência, Concepção de Educação, Sentidos e Significados. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1361380 |
author_role |
author |
author |
Robinson Jacintho de Souza ROBINSON JACINTHO DE SOUZA |
author_facet |
Robinson Jacintho de Souza ROBINSON JACINTHO DE SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2951544758068176 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-4344-005X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MAGALI APARECIDA SILVESTRE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4428320866575246 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConsciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privadoConsciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privadoConsciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privadoConsciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privadoConsciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privadoConsciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privadoConsciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privadoSenses and Meaning.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1361380authorRobinson Jacintho de Souzahttp://lattes.cnpq.br/2951544758068176https://orcid.org/0000-0003-4344-005XMAGALI APARECIDA SILVESTREhttp://lattes.cnpq.br/4428320866575246UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Souza, Robinson Jacintho de. Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Souza, Robinson Jacintho de. Consciência e Educação Emancipatória: investigação de quais os sentidos e significados de educação e formação conduzem a prática profissional do docente do ensino superior privado. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889622702555136 |