A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aa9061a8d393cce3ed7dd1a0d1e71290
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
title A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
spellingShingle A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
title_short A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
title_full A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
title_fullStr A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
title_full_unstemmed A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
title_sort A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática2004masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884622369718272