A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática
Data de Publicação: | 2004 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_aa9061a8d393cce3ed7dd1a0d1e71290 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática |
title |
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática |
spellingShingle |
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática |
title_short |
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática |
title_full |
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática |
title_fullStr |
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática |
title_full_unstemmed |
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática |
title_sort |
A pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática |
publishDate |
2004 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmáticaA pressuposição na instância da avaliação escolar: interpretação de textos numa visão semântico-pragmática2004masterThesisauthorUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884622369718272 |