Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_aaad2ceb5b73c8dbf4686b123ef787c0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter |
title |
Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter |
spellingShingle |
Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter LILIANA RODRIGUES DA SILVA |
title_short |
Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter |
title_full |
Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter |
title_fullStr |
Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter |
title_full_unstemmed |
Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter |
title_sort |
Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter |
publishDate |
2012 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
LILIANA RODRIGUES DA SILVA |
author_facet |
LILIANA RODRIGUES DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4502180716580643 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DENIZE PICCOLOTTO CARVALHO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8127068615637198 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000204628722 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRedes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do TwitterRedes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do TwitterRedes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do TwitterRedes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do TwitterRedes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do TwitterRedes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do TwitterRedes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter2012masterThesisauthorLILIANA RODRIGUES DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4502180716580643DENIZE PICCOLOTTO CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/8127068615637198https://orcid.org/0000000204628722UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, LILIANA RODRIGUES DA. Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, LILIANA RODRIGUES DA. Redes Sociais Digitais - A contribuição da comunicação midiática na construção da Imagem Institucional através do Twitter. 2012. Tese. |
_version_ |
1741885849100877824 |