ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAERCIA MARIA BERTULINA DE MEDEIROS
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aabc881711d2a7032f1d252486fb75b4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
title ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
spellingShingle ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
Análise de Conteúdo. Professores Formadores. Licenciatura em Física. Concepções Pedagógicas.
LAERCIA MARIA BERTULINA DE MEDEIROS
title_short ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
title_full ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
title_fullStr ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
title_full_unstemmed ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
title_sort ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA
topic Análise de Conteúdo. Professores Formadores. Licenciatura em Física. Concepções Pedagógicas.
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author LAERCIA MARIA BERTULINA DE MEDEIROS
author_facet LAERCIA MARIA BERTULINA DE MEDEIROS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Cristina Martins Penido
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1667498848422034
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICAANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICAANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICAANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICAANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICAANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICAANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICAAnálise de Conteúdo. Professores Formadores. Licenciatura em Física. Concepções Pedagógicas.2012doctoralThesisauthorLAERCIA MARIA BERTULINA DE MEDEIROSMaria Cristina Martins Penidohttp://lattes.cnpq.br/1667498848422034UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAUNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIAENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASENSINO, FILOSOFIA E HISTÓRIA DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MEDEIROS, LAERCIA MARIA BERTULINA DE. ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MEDEIROS, LAERCIA MARIA BERTULINA DE. ANÁLISE DE CONTEÚDO DO DISCURSO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES FORMADORES DE UM CURSO DE LICENCIATURA EM FÍSICA. 2012. Tese.
_version_ 1741888491616206848