A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Sergio Roberto Moreira da Silva
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3659965
id BRCRIS_aac5df184a028da0bc7c2378397b942e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
title A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
spellingShingle A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
Formação Docente.
Teacher.
Sergio Roberto Moreira da Silva
title_short A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
title_full A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
title_fullStr A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
title_full_unstemmed A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
title_sort A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.
topic Formação Docente.
Teacher.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3659965
author_role author
author Sergio Roberto Moreira da Silva
author_facet Sergio Roberto Moreira da Silva
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3214824311789162
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sandra Francesca Conte de Almeida
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5491744128857810
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.Formação Docente.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3659965authorSergio Roberto Moreira da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3214824311789162Sandra Francesca Conte de Almeidahttp://lattes.cnpq.br/5491744128857810UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Sergio Roberto Moreira da. A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Sergio Roberto Moreira da. A Relação entre a Identidade Pessoal e a Identidade Profissional Docente: Um Estudo Exploratório.. 2016. Tese.
_version_ 1741890197105147904