Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Thabita Alne Biazon Lopes, THABITA ALINE BIAZON LOPES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4009325
id BRCRIS_ab08f988316f1bab455c2c7d58ce7959
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
title Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
spellingShingle Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
Trajetórias. Percurso de fracasso escolar. Defasagem idade-série. Ensino da Língua Portuguesa. Educação em território vulnerável.
Trajectories. Route school failure. Age-grade. Teaching of Portuguese. Education in vulnerable territory
Thabita Alne Biazon Lopes
THABITA ALINE BIAZON LOPES
title_short Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
title_full Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
title_fullStr Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
title_full_unstemmed Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
title_sort Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista
topic Trajetórias. Percurso de fracasso escolar. Defasagem idade-série. Ensino da Língua Portuguesa. Educação em território vulnerável.
Trajectories. Route school failure. Age-grade. Teaching of Portuguese. Education in vulnerable territory
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4009325
author_role author
author Thabita Alne Biazon Lopes
THABITA ALINE BIAZON LOPES
author_facet Thabita Alne Biazon Lopes
THABITA ALINE BIAZON LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3993261204769854
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Claudia Lemos Vóvio
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6082754427382954
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6141-8203
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTrajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel PaulistaTrajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel PaulistaTrajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel PaulistaTrajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel PaulistaTrajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel PaulistaTrajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel PaulistaTrajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel PaulistaTrajetórias. Percurso de fracasso escolar. Defasagem idade-série. Ensino da Língua Portuguesa. Educação em território vulnerável.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4009325authorThabita Alne Biazon Lopeshttp://lattes.cnpq.br/3993261204769854Claudia Lemos Vóviohttp://lattes.cnpq.br/6082754427382954https://orcid.org/0000-0002-6141-8203UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAEDUCAÇÃO E SAÚDE NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lopes, Thabita Alne Biazon. Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lopes, Thabita Alne Biazon. Trajetórias de alunos em defasagem idade-série em uma escola de território vulnerável de São Miguel Paulista. 2016. Tese.
_version_ 1741889979206860800