FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6702045
id BRCRIS_ab7ac5396511f31720def69f9fea8422
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
title FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
spellingShingle FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
Education. Educational Politics. Teacher’s continuing formation. Intelectual critical-reflexive teacher .“In locu” formation
Educação. Políticas Educacionais. Formação continuada de professores. Professor intelectual crítico-reflexivo. Formação in locu
PATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSO
title_short FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
title_full FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
title_fullStr FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
title_full_unstemmed FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
title_sort FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
topic Education. Educational Politics. Teacher’s continuing formation. Intelectual critical-reflexive teacher .“In locu” formation
Educação. Políticas Educacionais. Formação continuada de professores. Professor intelectual crítico-reflexivo. Formação in locu
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6702045
author_role author
author PATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSO
author_facet PATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6209344221937600
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4226-7585
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCIANA APARECIDA DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0428362057689068
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1147-5039
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAEducation. Educational Politics. Teacher’s continuing formation. Intelectual critical-reflexive teacher .“In locu” formation2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6702045authorPATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/6209344221937600https://orcid.org/0000-0002-4226-7585LUCIANA APARECIDA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0428362057689068https://orcid.org/0000-0003-1147-5039UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, PATRICK PACHECO CASTILHO. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, PATRICK PACHECO CASTILHO. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741885446914310144