FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6702045 |
id |
BRCRIS_ab7ac5396511f31720def69f9fea8422 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA |
title |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA |
spellingShingle |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA Education. Educational Politics. Teacher’s continuing formation. Intelectual critical-reflexive teacher .“In locu” formation Educação. Políticas Educacionais. Formação continuada de professores. Professor intelectual crítico-reflexivo. Formação in locu PATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSO |
title_short |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA |
title_full |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA |
title_fullStr |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA |
title_full_unstemmed |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA |
title_sort |
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA |
topic |
Education. Educational Politics. Teacher’s continuing formation. Intelectual critical-reflexive teacher .“In locu” formation Educação. Políticas Educacionais. Formação continuada de professores. Professor intelectual crítico-reflexivo. Formação in locu |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6702045 |
author_role |
author |
author |
PATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSO |
author_facet |
PATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6209344221937600 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-4226-7585 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LUCIANA APARECIDA DE ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0428362057689068 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1147-5039 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAFORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICAEducation. Educational Politics. Teacher’s continuing formation. Intelectual critical-reflexive teacher .“In locu” formation2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6702045authorPATRICK PACHECO CASTILHO CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/6209344221937600https://orcid.org/0000-0002-4226-7585LUCIANA APARECIDA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/0428362057689068https://orcid.org/0000-0003-1147-5039UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( MARÍLIA )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARDOSO, PATRICK PACHECO CASTILHO. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARDOSO, PATRICK PACHECO CASTILHO. FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: UM ESTUDO A PARTIR DAS ABORDAGENS TEÓRICA, NORMATIVA E PRÁTICA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885446914310144 |