O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ab933b8d1a322c86ebdbbb659ad1aff0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores |
title |
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores |
spellingShingle |
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores Danilo Seithi Kato |
title_short |
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores |
title_full |
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores |
title_fullStr |
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores |
title_full_unstemmed |
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores |
title_sort |
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Danilo Seithi Kato |
author_facet |
Danilo Seithi Kato |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8887588890591886 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000330656812 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Clarice Sumi Kawasaki |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0434624436146878 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores2008masterThesisauthorDanilo Seithi Katohttp://lattes.cnpq.br/8887588890591886https://orcid.org/0000000330656812Clarice Sumi Kawasakihttp://lattes.cnpq.br/0434624436146878UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Kato, Danilo Seithi. O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Kato, Danilo Seithi. O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2008. Tese. |
_version_ |
1741882808092065792 |