O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Danilo Seithi Kato
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ab933b8d1a322c86ebdbbb659ad1aff0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
title O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
spellingShingle O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
Danilo Seithi Kato
title_short O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
title_full O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
title_fullStr O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
title_full_unstemmed O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
title_sort O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author Danilo Seithi Kato
author_facet Danilo Seithi Kato
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8887588890591886
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000330656812
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Clarice Sumi Kawasaki
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0434624436146878
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professoresO significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores2008masterThesisauthorDanilo Seithi Katohttp://lattes.cnpq.br/8887588890591886https://orcid.org/0000000330656812Clarice Sumi Kawasakihttp://lattes.cnpq.br/0434624436146878UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Kato, Danilo Seithi. O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Kato, Danilo Seithi. O significado pedagógico de contextualização para o ensino de ciências: análise dos documentos curriculares oficiais e de professores. 2008. Tese.
_version_ 1741882808092065792