Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO NASCIMENTO SANDES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2368352
id BRCRIS_abf31cdf09e8d0e8cea2c28428a4fe79
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
title Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
spellingShingle Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
Avaliação da aprendizagem. Enem. Língua Inglesa. Novos Letramentos.
Educational assessment. Enem. English language. New Literacies
FABIO NASCIMENTO SANDES
title_short Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
title_full Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
title_fullStr Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
title_full_unstemmed Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
title_sort Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos
topic Avaliação da aprendizagem. Enem. Língua Inglesa. Novos Letramentos.
Educational assessment. Enem. English language. New Literacies
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2368352
author_role author
author FABIO NASCIMENTO SANDES
author_facet FABIO NASCIMENTO SANDES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3278347298349580
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Cristina Arcuri Eluf Kindermann
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2164094870320055
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000306281539
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA
dc.publisher.program.fl_str_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
dc.description.course.none.fl_txt_mv Letras: Cultura, Educação e Linguagens
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESImpacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentosImpacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentosImpacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentosImpacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentosImpacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentosImpacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentosImpacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentosAvaliação da aprendizagem. Enem. Língua Inglesa. Novos Letramentos.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2368352authorFABIO NASCIMENTO SANDEShttp://lattes.cnpq.br/3278347298349580Cristina Arcuri Eluf Kindermannhttp://lattes.cnpq.br/2164094870320055https://orcid.org/0000000306281539UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIAUNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIALetras: Cultura, Educação e LinguagensLetras: Cultura, Educação e LinguagensPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANDES, FABIO NASCIMENTO. Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANDES, FABIO NASCIMENTO. Impacto do Enem na avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa segundo os novos letramentos. 2015. Tese.
_version_ 1741883226730790912