Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELLO GOMES DE ASSUNCAO
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_acbffcd1154cdca44a2c2e15684aa946
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
title Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
spellingShingle Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
História e Cultura Africana e Afro-brasileira na escola
MARCELLO GOMES DE ASSUNCAO
title_short Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
title_full Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
title_fullStr Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
title_full_unstemmed Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
title_sort Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003
topic História e Cultura Africana e Afro-brasileira na escola
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author MARCELLO GOMES DE ASSUNCAO
author_facet MARCELLO GOMES DE ASSUNCAO
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Regina Maria de Oliveira Ribeiro
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5787065440504096
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de História
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de História
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESParâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003História e Cultura Africana e Afro-brasileira na escola2016masterThesisauthorMARCELLO GOMES DE ASSUNCAORegina Maria de Oliveira Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/5787065440504096UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROEnsino de HistóriaEnsino de HistóriaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ASSUNCAO, MARCELLO GOMES DE. Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ASSUNCAO, MARCELLO GOMES DE. Parâmetros para produção e avaliação de livro didático de História ¿ aprendizagem histórica e a lei 10.639/2003. 2016. Tese.
_version_ 1741882828070584320