O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIO TADEU REINA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ad1788b97256124c14ddd683044a1645
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
title O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
spellingShingle O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
FABIO TADEU REINA
title_short O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
title_full O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
title_fullStr O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
title_full_unstemmed O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
title_sort O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author FABIO TADEU REINA
author_facet FABIO TADEU REINA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7399060665376872
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUCI REGINA MUZZETI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5851335209487224
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.2006masterThesisauthorFABIO TADEU REINAhttp://lattes.cnpq.br/7399060665376872LUCI REGINA MUZZETIhttp://lattes.cnpq.br/5851335209487224UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/ARARAQUARAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REINA, FABIO TADEU. O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REINA, FABIO TADEU. O papel da Disciplina Educação Fisica no Processo de Inclusão de Alunos Provindos das Camadas Populares no Espaço Escolar.. 2006. Tese.
_version_ 1741890165134065664