A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Thabata Fonseca de Oliveira
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652705
id BRCRIS_ad9148fba88a8b7db7d917254fb7f6ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
title A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
spellingShingle A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
Historical-cultural theory.
Psicologia histórico-cultural.
Thabata Fonseca de Oliveira
title_short A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
title_full A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
title_fullStr A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
title_full_unstemmed A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
title_sort A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
topic Historical-cultural theory.
Psicologia histórico-cultural.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652705
author_role author
author Thabata Fonseca de Oliveira
author_facet Thabata Fonseca de Oliveira
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6852825850607981
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalHistorical-cultural theory.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652705authorThabata Fonseca de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/6852825850607981UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Oliveira, Thabata Fonseca de. A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Oliveira, Thabata Fonseca de. A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental. 2019. Tese.
_version_ 1741885729494007808