A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652705 |
id |
BRCRIS_ad9148fba88a8b7db7d917254fb7f6ae |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental |
title |
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental |
spellingShingle |
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental Historical-cultural theory. Psicologia histórico-cultural. Thabata Fonseca de Oliveira |
title_short |
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental |
title_full |
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental |
title_fullStr |
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental |
title_full_unstemmed |
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental |
title_sort |
A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental |
topic |
Historical-cultural theory. Psicologia histórico-cultural. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652705 |
author_role |
author |
author |
Thabata Fonseca de Oliveira |
author_facet |
Thabata Fonseca de Oliveira |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6852825850607981 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalA construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino FundamentalHistorical-cultural theory.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7652705authorThabata Fonseca de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/6852825850607981UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Oliveira, Thabata Fonseca de. A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Thabata Fonseca de. A construção do conhecimento geográfico com alunos surdos nos anos iniciais doEnsino Fundamental. 2019. Tese. |
_version_ |
1741885729494007808 |