CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961758
id BRCRIS_adf3e6eab1f66e155b7ebd3d3193862c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
title CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
spellingShingle CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
Teoria Histórico-Cultural da Atividade.
Cultural-Historical Activity Theory
title_short CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
title_full CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
title_fullStr CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
title_sort CONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURAL
topic Teoria Histórico-Cultural da Atividade.
Cultural-Historical Activity Theory
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961758
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURALCONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURALCONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURALCONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURALCONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURALCONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURALCONCEPÇÕES SOBRE ALFABETIZAÇÃO POR PROFESSORES E ACADÊMICOS DE PEDAGOGIA DE HUMAITÁ/AM: UM OLHAR HISTÓRICO-CULTURALTeoria Histórico-Cultural da Atividade.2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10961758authorUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884327924334592