ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_aea624f9cf65cf7508d978627ef40c7b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA |
title |
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA |
spellingShingle |
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA 1. Ferramentas de Comunicação, 2. Marketing de Varejo, 3. Marketing, 4. Micro e pequenas empresas. Communication Tools, 2. 3. Retail Marketing, 4. Micro and small businesses. |
title_short |
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA |
title_full |
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA |
title_fullStr |
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA |
title_sort |
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA |
topic |
1. Ferramentas de Comunicação, 2. Marketing de Varejo, 3. Marketing, 4. Micro e pequenas empresas. Communication Tools, 2. 3. Retail Marketing, 4. Micro and small businesses. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA APARECIDA SANCHES |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA1. Ferramentas de Comunicação, 2. Marketing de Varejo, 3. Marketing, 4. Micro e pequenas empresas.2015masterThesisauthorMARIA APARECIDA SANCHESCENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884233377382400 |