ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aea624f9cf65cf7508d978627ef40c7b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
title ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
spellingShingle ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
1. Ferramentas de Comunicação, 2. Marketing de Varejo, 3. Marketing, 4. Micro e pequenas empresas.
Communication Tools, 2. 3. Retail Marketing, 4. Micro and small businesses.
title_short ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
title_full ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
title_fullStr ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
title_full_unstemmed ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
title_sort ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA
topic 1. Ferramentas de Comunicação, 2. Marketing de Varejo, 3. Marketing, 4. Micro e pequenas empresas.
Communication Tools, 2. 3. Retail Marketing, 4. Micro and small businesses.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA APARECIDA SANCHES
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTAESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ADOTADAS PELOS MICRO E PEQUENOS SUPERMERCADOS DA CIDADE DE CAMPO LIMPO PAULISTA1. Ferramentas de Comunicação, 2. Marketing de Varejo, 3. Marketing, 4. Micro e pequenas empresas.2015masterThesisauthorMARIA APARECIDA SANCHESCENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTACENTRO UNIVERSITÁRIO CAMPO LIMPO PAULISTAADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASADMINISTRAÇÃO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884233377382400