A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JUSSARA CANAZZA DE MACEDO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af273f3b6f8ed2f2b5b0df5ec9d1c3d4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
title A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
spellingShingle A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
Modelagem Matemática, Geometria Plana, Aprendizagem
JUSSARA CANAZZA DE MACEDO
title_short A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
title_full A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
title_fullStr A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
title_sort A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental
topic Modelagem Matemática, Geometria Plana, Aprendizagem
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author JUSSARA CANAZZA DE MACEDO
author_facet JUSSARA CANAZZA DE MACEDO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3365341383135251
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv IRENE MAGALHAES CRAVEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3816000897725516
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino FundamentalA Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino FundamentalA Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino FundamentalA Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino FundamentalA Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino FundamentalA Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino FundamentalA Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino FundamentalModelagem Matemática, Geometria Plana, Aprendizagem2013masterThesisauthorJUSSARA CANAZZA DE MACEDOhttp://lattes.cnpq.br/3365341383135251IRENE MAGALHAES CRAVEIROhttp://lattes.cnpq.br/3816000897725516UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSUNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOSMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MACEDO, JUSSARA CANAZZA DE. A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MACEDO, JUSSARA CANAZZA DE. A Modelagem Matemática como Estratégia de Ensino e Aprendizagem de Geometria no 8º ano do Ensino Fundamental. 2013. Tese.
_version_ 1741885880851759104