REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA MATOS RESENDE
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af4568efbba084841bf8cb20464f3f85
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
title REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
spellingShingle REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
identity, image, reputation, public transportation.
identidade, imagem, reputação, transporte público.
LUCIANA MATOS RESENDE
title_short REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
title_full REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
title_fullStr REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
title_full_unstemmed REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
title_sort REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE
topic identity, image, reputation, public transportation.
identidade, imagem, reputação, transporte público.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author LUCIANA MATOS RESENDE
author_facet LUCIANA MATOS RESENDE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9376082099735370
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv WANDERLEY RAMALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7484270729492678
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
instname_str FACULDADE PEDRO LEOPOLDO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESREPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTEREPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTEREPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTEREPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTEREPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTEREPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTEREPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTEidentity, image, reputation, public transportation.2016masterThesisauthorLUCIANA MATOS RESENDEhttp://lattes.cnpq.br/9376082099735370WANDERLEY RAMALHOhttp://lattes.cnpq.br/7484270729492678FACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOFACULDADE PEDRO LEOPOLDOADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RESENDE, LUCIANA MATOS. REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RESENDE, LUCIANA MATOS. REPUTAÇÃO EM SERVIÇO PÚBLICO DE TRANSPORTE. 2016. Tese.
_version_ 1741885497697894400