Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_af7862c01a2f07b8a40c3045381a4dfb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais |
title |
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais |
spellingShingle |
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais Mauricio Costa Berbel |
title_short |
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais |
title_full |
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais |
title_fullStr |
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais |
title_full_unstemmed |
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais |
title_sort |
Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais |
publishDate |
2002 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Mauricio Costa Berbel |
author_facet |
Mauricio Costa Berbel |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6845724871320636 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSÉ AFONSO MAZZON |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1210919727653975 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1556-520X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições EducacionaisSegmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais2002masterThesisauthorMauricio Costa Berbelhttp://lattes.cnpq.br/6845724871320636 JOSÉ AFONSO MAZZONhttp://lattes.cnpq.br/1210919727653975https://orcid.org/0000-0003-1556-520XUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Berbel, Mauricio Costa. Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais. 2002. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Berbel, Mauricio Costa. Segmentação e Posicionamento em Marketing de Instituições Educacionais. 2002. Tese. |
_version_ |
1741885690394705920 |