Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ab28a846879113baac074cce3b5d35c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
title Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
spellingShingle Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
title_short Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
title_full Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
title_fullStr Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
title_full_unstemmed Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
title_sort Marketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC TurismoMarketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC TurismoMarketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC TurismoMarketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC TurismoMarketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC TurismoMarketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC TurismoMarketing turístico estratégico : segmentação e posicionamento da CVC Turismo2004masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886266793787392