A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488209
id BRCRIS_afe32de0d7c7eda5d3d6044bc3e33718
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
title A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
spellingShingle A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
Teacher’s formations. Teaching knowledge. Teaching models. Analogies.
Formação de professores. Saberes docentes. Modelos de ensino. Analogias.
title_short A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
title_full A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
title_fullStr A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
title_full_unstemmed A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
title_sort A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
topic Teacher’s formations. Teaching knowledge. Teaching models. Analogies.
Formação de professores. Saberes docentes. Modelos de ensino. Analogias.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488209
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICATeacher’s formations. Teaching knowledge. Teaching models. Analogies.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488209authorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882901927034880