A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488209 |
id |
BRCRIS_afe32de0d7c7eda5d3d6044bc3e33718 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA |
title |
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA |
spellingShingle |
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA Teacher’s formations. Teaching knowledge. Teaching models. Analogies. Formação de professores. Saberes docentes. Modelos de ensino. Analogias. |
title_short |
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA |
title_full |
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA |
title_fullStr |
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA |
title_full_unstemmed |
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA |
title_sort |
A ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICA |
topic |
Teacher’s formations. Teaching knowledge. Teaching models. Analogies. Formação de professores. Saberes docentes. Modelos de ensino. Analogias. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488209 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICAA ATUALIZAÇÃO DE MODELOS DIDÁTICOS, NA FORMA DE ANALOGIAS, NO ENSINO DE ISOMERIA 3D: UMA INVESTIGAÇÃO DOS SABERES DOCENTES JUNTO A PROFESSORES DE QUIMICATeacher’s formations. Teaching knowledge. Teaching models. Analogies.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2488209authorUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCOENSINO DAS CIÊNCIASENSINO DAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882901927034880 |