Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_afee5b1b60bd44fa49efffda055011e4 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários |
title |
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários |
spellingShingle |
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários CRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANO |
title_short |
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários |
title_full |
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários |
title_fullStr |
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários |
title_full_unstemmed |
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários |
title_sort |
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANO |
author_facet |
CRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5029652674411257 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paulo Henrique Aguiar Mendes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0923024095351726 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários2006masterThesisauthorCRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANOhttp://lattes.cnpq.br/5029652674411257Paulo Henrique Aguiar Mendeshttp://lattes.cnpq.br/0923024095351726PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VEREDIANO, CRISTIANE DOS SANTOS. Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VEREDIANO, CRISTIANE DOS SANTOS. Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários. 2006. Tese. |
_version_ |
1741889082647117824 |