Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANO
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_afee5b1b60bd44fa49efffda055011e4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
title Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
spellingShingle Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
CRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANO
title_short Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
title_full Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
title_fullStr Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
title_full_unstemmed Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
title_sort Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author CRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANO
author_facet CRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5029652674411257
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paulo Henrique Aguiar Mendes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0923024095351726
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitáriosAnálise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários2006masterThesisauthorCRISTIANE DOS SANTOS VEREDIANOhttp://lattes.cnpq.br/5029652674411257Paulo Henrique Aguiar Mendeshttp://lattes.cnpq.br/0923024095351726PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VEREDIANO, CRISTIANE DOS SANTOS. Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VEREDIANO, CRISTIANE DOS SANTOS. Análise da correlação entre texto imagético e texto verbal em anúncios publicitários. 2006. Tese.
_version_ 1741889082647117824