Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GRACIELE DE SOUZA COLLING
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b03b6d39d65256145b0708d32bd352f2
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
title Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
spellingShingle Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
GRACIELE DE SOUZA COLLING
title_short Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
title_full Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
title_fullStr Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
title_full_unstemmed Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
title_sort Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author GRACIELE DE SOUZA COLLING
author_facet GRACIELE DE SOUZA COLLING
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6682145000043340
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita Buzzi Rausch
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1747568551264254
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9413-4848
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantisCompreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantisCompreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantisCompreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantisCompreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantisCompreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantisCompreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis2010masterThesisauthorGRACIELE DE SOUZA COLLINGhttp://lattes.cnpq.br/6682145000043340Rita Buzzi Rauschhttp://lattes.cnpq.br/1747568551264254https://orcid.org/0000-0002-9413-4848UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COLLING, GRACIELE DE SOUZA. Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COLLING, GRACIELE DE SOUZA. Compreensão de professoras de Educação Infantil acerca do faz-de-conta e das culturas infantis. 2010. Tese.
_version_ 1741887277122977792