O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: THAYSE SCHNEIDER DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048099
id BRCRIS_b092697d748193ad18f4fe14b354bc0a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
title O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
spellingShingle O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
Advertising. Repeated Advertising. Discounts. Higher Education
Publicidade. Repetição de Anúncios. Descontos. Ensino Superior.
THAYSE SCHNEIDER DA SILVA
title_short O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
title_full O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
title_fullStr O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
title_full_unstemmed O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
title_sort O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
topic Advertising. Repeated Advertising. Discounts. Higher Education
Publicidade. Repetição de Anúncios. Descontos. Ensino Superior.
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048099
author_role author
author THAYSE SCHNEIDER DA SILVA
author_facet THAYSE SCHNEIDER DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCELO GATTERMANN PERIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1869300564278702
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAAdvertising. Repeated Advertising. Discounts. Higher Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048099authorTHAYSE SCHNEIDER DA SILVAMARCELO GATTERMANN PERINhttp://lattes.cnpq.br/1869300564278702PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, THAYSE SCHNEIDER DA. O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, THAYSE SCHNEIDER DA. O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA. 2017. Tese.
_version_ 1741888443978350592