O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048099 |
id |
BRCRIS_b092697d748193ad18f4fe14b354bc0a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA |
title |
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA |
spellingShingle |
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA Advertising. Repeated Advertising. Discounts. Higher Education Publicidade. Repetição de Anúncios. Descontos. Ensino Superior. THAYSE SCHNEIDER DA SILVA |
title_short |
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA |
title_full |
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA |
title_fullStr |
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA |
title_full_unstemmed |
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA |
title_sort |
O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA |
topic |
Advertising. Repeated Advertising. Discounts. Higher Education Publicidade. Repetição de Anúncios. Descontos. Ensino Superior. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048099 |
author_role |
author |
author |
THAYSE SCHNEIDER DA SILVA |
author_facet |
THAYSE SCHNEIDER DA SILVA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARCELO GATTERMANN PERIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1869300564278702 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAO IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCAAdvertising. Repeated Advertising. Discounts. Higher Education2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5048099authorTHAYSE SCHNEIDER DA SILVAMARCELO GATTERMANN PERINhttp://lattes.cnpq.br/1869300564278702PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, THAYSE SCHNEIDER DA. O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, THAYSE SCHNEIDER DA. O IMPACTO DA REPETIÇÃO DE UM ANÚNCIO NA IMAGEM DE PREÇO DE UMA MARCA. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888443978350592 |