O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767054 |
id |
BRCRIS_b09dee0c937a64499803a5476ecb8342 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola |
title |
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola |
spellingShingle |
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola Literary mediation in school. Mediação literária na escola. JULIANA DOS SANTOS ROCHA |
title_short |
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola |
title_full |
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola |
title_fullStr |
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola |
title_full_unstemmed |
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola |
title_sort |
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola |
topic |
Literary mediation in school. Mediação literária na escola. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767054 |
author_role |
author |
author |
JULIANA DOS SANTOS ROCHA |
author_facet |
JULIANA DOS SANTOS ROCHA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9847096794778252 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SANTUZA AMORIM DA SILVA Karla Cunha Padua |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0070726136449085 http://lattes.cnpq.br/5328277676660908 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Educação |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Educação |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaLiterary mediation in school.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767054authorJULIANA DOS SANTOS ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/9847096794778252SANTUZA AMORIM DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0070726136449085UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROCHA, JULIANA DOS SANTOS. O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROCHA, JULIANA DOS SANTOS. O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola. 2020. Tese. |
_version_ |
1741888552995651584 |