O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA DOS SANTOS ROCHA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767054
id BRCRIS_b09dee0c937a64499803a5476ecb8342
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
title O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
spellingShingle O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
Literary mediation in school.
Mediação literária na escola.
JULIANA DOS SANTOS ROCHA
title_short O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
title_full O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
title_fullStr O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
title_full_unstemmed O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
title_sort O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola
topic Literary mediation in school.
Mediação literária na escola.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767054
author_role author
author JULIANA DOS SANTOS ROCHA
author_facet JULIANA DOS SANTOS ROCHA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9847096794778252
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SANTUZA AMORIM DA SILVA
Karla Cunha Padua
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0070726136449085
http://lattes.cnpq.br/5328277676660908
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaO Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escolaLiterary mediation in school.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9767054authorJULIANA DOS SANTOS ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/9847096794778252SANTUZA AMORIM DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0070726136449085UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAISEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROCHA, JULIANA DOS SANTOS. O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROCHA, JULIANA DOS SANTOS. O Projeto Ler é Viver: um estudo de caso sobre a leitura literária na escola. 2020. Tese.
_version_ 1741888552995651584