Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b0ba579cfe021168699e277c0d0de514
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
title Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
spellingShingle Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
title_short Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
title_full Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
title_fullStr Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
title_full_unstemmed Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
title_sort Influências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo
publishDate 2011
format doctoralThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro cicloInfluências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro cicloInfluências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro cicloInfluências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro cicloInfluências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro cicloInfluências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro cicloInfluências e confluências do uso do suporte de escrita na alfabetização da crianças do 1° ano do primeiro ciclo2011doctoralThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883310368358400