INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1905643
id BRCRIS_b10fb4f5d192bc5a33fc2683df0004da
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
title INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
spellingShingle INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
O objeto deste estudo tem como foco a inclusão de alunos com necessidades especiais específicas no ensino regular do 1º ano do ensino fundamental e as interações entre os componentes desse grupo de alunos analisando as vantagens e desvantagens decorrentes desse processo. Os últimos anos vêm sendo significativos na pesquisa sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais inseridos em turmas regulares do ensino fundamental. A inclusão tem sido estimulada pelo MEC possibilitando o acesso dest
Inclusion, Physical Education, Deficiency.
title_short INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
title_full INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
title_fullStr INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
title_full_unstemmed INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
title_sort INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
topic O objeto deste estudo tem como foco a inclusão de alunos com necessidades especiais específicas no ensino regular do 1º ano do ensino fundamental e as interações entre os componentes desse grupo de alunos analisando as vantagens e desvantagens decorrentes desse processo. Os últimos anos vêm sendo significativos na pesquisa sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais inseridos em turmas regulares do ensino fundamental. A inclusão tem sido estimulada pelo MEC possibilitando o acesso dest
Inclusion, Physical Education, Deficiency.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1905643
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carlos Alberto Figueiredo da Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3308353239983218
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000027429932X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
instname_str UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIO objeto deste estudo tem como foco a inclusão de alunos com necessidades especiais específicas no ensino regular do 1º ano do ensino fundamental e as interações entre os componentes desse grupo de alunos analisando as vantagens e desvantagens decorrentes desse processo. Os últimos anos vêm sendo significativos na pesquisa sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais inseridos em turmas regulares do ensino fundamental. A inclusão tem sido estimulada pelo MEC possibilitando o acesso dest2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1905643author Carlos Alberto Figueiredo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3308353239983218https://orcid.org/000000027429932XUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRACIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICACIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886087750483968