INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II
Data de Publicação: | 2014 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1905643 |
id |
BRCRIS_b10fb4f5d192bc5a33fc2683df0004da |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II |
title |
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II |
spellingShingle |
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II O objeto deste estudo tem como foco a inclusão de alunos com necessidades especiais específicas no ensino regular do 1º ano do ensino fundamental e as interações entre os componentes desse grupo de alunos analisando as vantagens e desvantagens decorrentes desse processo. Os últimos anos vêm sendo significativos na pesquisa sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais inseridos em turmas regulares do ensino fundamental. A inclusão tem sido estimulada pelo MEC possibilitando o acesso dest Inclusion, Physical Education, Deficiency. |
title_short |
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II |
title_full |
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II |
title_fullStr |
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II |
title_full_unstemmed |
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II |
title_sort |
INCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO II |
topic |
O objeto deste estudo tem como foco a inclusão de alunos com necessidades especiais específicas no ensino regular do 1º ano do ensino fundamental e as interações entre os componentes desse grupo de alunos analisando as vantagens e desvantagens decorrentes desse processo. Os últimos anos vêm sendo significativos na pesquisa sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais inseridos em turmas regulares do ensino fundamental. A inclusão tem sido estimulada pelo MEC possibilitando o acesso dest Inclusion, Physical Education, Deficiency. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1905643 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carlos Alberto Figueiredo da Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3308353239983218 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000027429932X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA |
instname_str |
UNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIINCLUSÃO E EXCLUSÃO EM AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL NO COLÉGIO PEDRO IIO objeto deste estudo tem como foco a inclusão de alunos com necessidades especiais específicas no ensino regular do 1º ano do ensino fundamental e as interações entre os componentes desse grupo de alunos analisando as vantagens e desvantagens decorrentes desse processo. Os últimos anos vêm sendo significativos na pesquisa sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais inseridos em turmas regulares do ensino fundamental. A inclusão tem sido estimulada pelo MEC possibilitando o acesso dest2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1905643author Carlos Alberto Figueiredo da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3308353239983218https://orcid.org/000000027429932XUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRAUNIVERSIDADE SALGADO DE OLIVEIRACIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICACIÊNCIAS DA ATIVIDADE FÍSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886087750483968 |