Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA JERONIMO SOBRINHO
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1182022
id BRCRIS_b173013ed98e1454e029a70629558198
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
title Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
spellingShingle Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
Estratégias Persuasivas . Publicidade. Televisão. Infância. C onsumo. Construção de Identidade.
PATRICIA JERONIMO SOBRINHO
title_short Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
title_full Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
title_fullStr Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
title_full_unstemmed Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
title_sort Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
topic Estratégias Persuasivas . Publicidade. Televisão. Infância. C onsumo. Construção de Identidade.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1182022
author_role author
author PATRICIA JERONIMO SOBRINHO
author_facet PATRICIA JERONIMO SOBRINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4013728117052720
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9678-2478
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Daniele Ribeiro Fortuna
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6878135619418108
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8739-7271
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv Humanidades, Culturas e Artes
dc.description.course.none.fl_txt_mv Humanidades, Culturas e Artes
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaEstratégias Persuasivas . Publicidade. Televisão. Infância. C onsumo. Construção de Identidade.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1182022authorPATRICIA JERONIMO SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/4013728117052720https://orcid.org/0000-0002-9678-2478Daniele Ribeiro Fortunahttp://lattes.cnpq.br/6878135619418108https://orcid.org/0000-0001-8739-7271UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOBRINHO, PATRICIA JERONIMO. Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOBRINHO, PATRICIA JERONIMO. Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva. 2013. Tese.
_version_ 1741890703394340864