Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1182022 |
id |
BRCRIS_b173013ed98e1454e029a70629558198 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva |
title |
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva |
spellingShingle |
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva Estratégias Persuasivas . Publicidade. Televisão. Infância. C onsumo. Construção de Identidade. PATRICIA JERONIMO SOBRINHO |
title_short |
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva |
title_full |
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva |
title_fullStr |
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva |
title_full_unstemmed |
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva |
title_sort |
Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva |
topic |
Estratégias Persuasivas . Publicidade. Televisão. Infância. C onsumo. Construção de Identidade. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1182022 |
author_role |
author |
author |
PATRICIA JERONIMO SOBRINHO |
author_facet |
PATRICIA JERONIMO SOBRINHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4013728117052720 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9678-2478 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Daniele Ribeiro Fortuna |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6878135619418108 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-8739-7271 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Humanidades, Culturas e Artes |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaAo uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisivaEstratégias Persuasivas . Publicidade. Televisão. Infância. C onsumo. Construção de Identidade.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1182022authorPATRICIA JERONIMO SOBRINHOhttp://lattes.cnpq.br/4013728117052720https://orcid.org/0000-0002-9678-2478Daniele Ribeiro Fortunahttp://lattes.cnpq.br/6878135619418108https://orcid.org/0000-0001-8739-7271UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYHumanidades, Culturas e ArtesHumanidades, Culturas e ArtesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOBRINHO, PATRICIA JERONIMO. Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOBRINHO, PATRICIA JERONIMO. Ao uso de estratégias persuasivas na publicidade infantil televisiva. 2013. Tese. |
_version_ |
1741890703394340864 |