UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WANDERSON PEREIRA SCHNEIDER
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b211385786271922f738f793d3ec6f74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
title UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
spellingShingle UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
Simulação Computacional, Sequência Didática, Cinemática Escalar, Experimento de Física.
Computer simulation, Following Didatics, Scalar Kinematics, Physics experiment.
WANDERSON PEREIRA SCHNEIDER
title_short UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
title_full UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
title_fullStr UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
title_full_unstemmed UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
title_sort UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL
topic Simulação Computacional, Sequência Didática, Cinemática Escalar, Experimento de Física.
Computer simulation, Following Didatics, Scalar Kinematics, Physics experiment.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author WANDERSON PEREIRA SCHNEIDER
author_facet WANDERSON PEREIRA SCHNEIDER
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7418318383117210
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Wesley Spalenza
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2687428810786056
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Física - PROFIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Física - PROFIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONALUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONALUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONALUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONALUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONALUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONALUMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONALSimulação Computacional, Sequência Didática, Cinemática Escalar, Experimento de Física.2017masterThesisauthorWANDERSON PEREIRA SCHNEIDERhttp://lattes.cnpq.br/7418318383117210Wesley Spalenzahttp://lattes.cnpq.br/2687428810786056Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEnsino de Física - PROFISEnsino de Física - PROFISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SCHNEIDER, WANDERSON PEREIRA. UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SCHNEIDER, WANDERSON PEREIRA. UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA CINEMÁTICA ESCALAR, USANDO EXPERIMENTO E SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL. 2017. Tese.
_version_ 1741884858639056896