OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIANA CHIERICCI LIMA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b2b5a0a1b165e53dd4d9e3c1979b1e7f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
title OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
spellingShingle OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
Enigmas.
Puzzles
FABIANA CHIERICCI LIMA
title_short OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
title_full OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
title_fullStr OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
title_full_unstemmed OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
title_sort OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
topic Enigmas.
Puzzles
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author FABIANA CHIERICCI LIMA
author_facet FABIANA CHIERICCI LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0227835140431422
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NELSON ANTONIO PIROLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9350885456287046
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8215-1317
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICAOS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICAOS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICAOS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICAOS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICAOS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICAOS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICAEnigmas.2018masterThesisauthorFABIANA CHIERICCI LIMAhttp://lattes.cnpq.br/0227835140431422NELSON ANTONIO PIROLAhttp://lattes.cnpq.br/9350885456287046https://orcid.org/0000-0002-8215-1317UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICADOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, FABIANA CHIERICCI. OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, FABIANA CHIERICCI. OS ENIGMAS COMO INSTRUMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DE AUTOCONFIANÇA E DE ATITUDES POSITIVAS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA. 2018. Tese.
_version_ 1741889686055419904