USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675372 |
id |
BRCRIS_f5341894581bf060df92c8260d5efd15 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA |
title |
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA |
spellingShingle |
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA Puzzle tale in Primary Education Conto de enigma no Ensino Fundamental MICHELLE PAULINO MARTINE Michelle Paulino Martine |
title_short |
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA |
title_full |
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA |
title_fullStr |
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA |
title_full_unstemmed |
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA |
title_sort |
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA |
topic |
Puzzle tale in Primary Education Conto de enigma no Ensino Fundamental |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675372 |
author_role |
author |
author |
MICHELLE PAULINO MARTINE Michelle Paulino Martine |
author_facet |
MICHELLE PAULINO MARTINE Michelle Paulino Martine |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8047659114104066 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silvia de Fatima Pilegi Rodrigues |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4246647189370104 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000201094593 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAPuzzle tale in Primary Education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675372authorMICHELLE PAULINO MARTINEhttp://lattes.cnpq.br/8047659114104066Silvia de Fatima Pilegi Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/4246647189370104https://orcid.org/0000000201094593UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
MARTINE, MICHELLE PAULINO. USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
MARTINE, MICHELLE PAULINO. USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887406927249408 |