USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA

Detalhes bibliográficos
Principais autores: MICHELLE PAULINO MARTINE, Michelle Paulino Martine
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675372
id BRCRIS_f5341894581bf060df92c8260d5efd15
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
title USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
spellingShingle USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
Puzzle tale in Primary Education
Conto de enigma no Ensino Fundamental
MICHELLE PAULINO MARTINE
Michelle Paulino Martine
title_short USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
title_full USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
title_fullStr USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
title_full_unstemmed USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
title_sort USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA
topic Puzzle tale in Primary Education
Conto de enigma no Ensino Fundamental
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675372
author_role author
author MICHELLE PAULINO MARTINE
Michelle Paulino Martine
author_facet MICHELLE PAULINO MARTINE
Michelle Paulino Martine
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8047659114104066
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvia de Fatima Pilegi Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4246647189370104
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000201094593
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAUSO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMAPuzzle tale in Primary Education2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7675372authorMICHELLE PAULINO MARTINEhttp://lattes.cnpq.br/8047659114104066Silvia de Fatima Pilegi Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/4246647189370104https://orcid.org/0000000201094593UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINE, MICHELLE PAULINO. USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINE, MICHELLE PAULINO. USO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA ALIADAS À SEQUÊNCIA DIDÁTICA NO TRABALHO COM GÊNERO CONTO DE ENIGMA. 2019. Tese.
_version_ 1741887406927249408