A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LU
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b3299ffa23a43b3248ea2967f330100b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
title A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
spellingShingle A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
LU
title_short A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
title_full A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
title_fullStr A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
title_full_unstemmed A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
title_sort A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
publishDate 2012
format doctoralThesis
author_role author
author LU
author_facet LU
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6453994038461677
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JAIME FRANCISCO PARREIRA CORDEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9659343973220130
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados2012doctoralThesisauthorLUhttp://lattes.cnpq.br/6453994038461677JAIME FRANCISCO PARREIRA CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/9659343973220130UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LU,. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LU,. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados. 2012. Tese.
_version_ 1741888377252216832