A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2012 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b3299ffa23a43b3248ea2967f330100b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados |
title |
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados |
spellingShingle |
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados LU |
title_short |
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados |
title_full |
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados |
title_fullStr |
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados |
title_full_unstemmed |
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados |
title_sort |
A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados |
publishDate |
2012 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
LU |
author_facet |
LU |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6453994038461677 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JAIME FRANCISCO PARREIRA CORDEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9659343973220130 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparadosA circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados2012doctoralThesisauthorLUhttp://lattes.cnpq.br/6453994038461677JAIME FRANCISCO PARREIRA CORDEIROhttp://lattes.cnpq.br/9659343973220130UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LU,. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados. 2012. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LU,. A circulação de saberes na formação continuada dos professores: uma análise do PEC-Municípios na perspectiva dos estudos comparados. 2012. Tese. |
_version_ |
1741888377252216832 |