Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316980 |
id |
BRCRIS_b32bce691b5232eec163bdd7d8a05204 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas |
title |
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas |
spellingShingle |
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas Trabalho Pedagógico Pedagogical Work |
title_short |
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas |
title_full |
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas |
title_fullStr |
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas |
title_full_unstemmed |
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas |
title_sort |
Concepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externas |
topic |
Trabalho Pedagógico Pedagogical Work |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316980 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG) |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasConcepções de currículo e escola: como as práticas no contexto escolar podem influenciar os resultados das avaliações externasTrabalho Pedagógico2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6316980authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS QUÌMICA DA VIDA E SAÚDE ( UFSM - FURG)Portal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741887627449073664 |