Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAROLINA MONTEIRO SOARES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949966
id BRCRIS_b3918fc53be2717674e2b06e50a97d36
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
title Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
spellingShingle Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
livro ilustrado, linguagem, leitura literária, infância, Educação Infantil.
illustrated book, language, literary reading, childhood, early childhood education.
CAROLINA MONTEIRO SOARES
title_short Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
title_full Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
title_fullStr Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
title_full_unstemmed Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
title_sort Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II
topic livro ilustrado, linguagem, leitura literária, infância, Educação Infantil.
illustrated book, language, literary reading, childhood, early childhood education.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949966
author_role author
author CAROLINA MONTEIRO SOARES
author_facet CAROLINA MONTEIRO SOARES
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESViagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro IIViagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro IIViagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro IIViagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro IIViagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro IIViagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro IIViagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro IIlivro ilustrado, linguagem, leitura literária, infância, Educação Infantil.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=949966authorCAROLINA MONTEIRO SOARESUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, CAROLINA MONTEIRO. Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, CAROLINA MONTEIRO. Viagens literárias por entre palavras e imagens: o livro ilustrado e a leitura na escola uma experiência na Educação Infantil do Colégio Pedro II. 2014. Tese.
_version_ 1741888910969012224