Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA CARDOSO COELHO
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b444f6c350bb01d1afe821f01f45d5ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
title Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
spellingShingle Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
Currículo. Formação de professores. Tema-dobradiça. Educação
JULIANA CARDOSO COELHO
title_short Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
title_full Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
title_fullStr Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
title_full_unstemmed Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
title_sort Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática
topic Currículo. Formação de professores. Tema-dobradiça. Educação
publishDate 2010
format doctoralThesis
author_role author
author JULIANA CARDOSO COELHO
author_facet JULIANA CARDOSO COELHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2313094998920391
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS ALBERTO MARQUES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3495241443602221
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem TemáticaProcessos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem TemáticaProcessos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem TemáticaProcessos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem TemáticaProcessos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem TemáticaProcessos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem TemáticaProcessos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem TemáticaCurrículo. Formação de professores. Tema-dobradiça. Educação2010doctoralThesisauthorJULIANA CARDOSO COELHOhttp://lattes.cnpq.br/2313094998920391CARLOS ALBERTO MARQUEShttp://lattes.cnpq.br/3495241443602221UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO CIENTIFICA E TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COELHO, JULIANA CARDOSO. Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COELHO, JULIANA CARDOSO. Processos Formativos na Direção da Educação Transformadora: temas-dobradiça como contribuição para Abordagem Temática. 2010. Tese.
_version_ 1741887137367719936