PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA MARIA DE ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5959072
id BRCRIS_b464473981ad6a15bdbb2929ec244beb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
title PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
spellingShingle PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
Law 10.639 / 03. Curriculum. Breed. Racism. Decolonial thinking.
Currículo. Raça. Racismo. Pensamento decolonia
MARCIA MARIA DE ALBUQUERQUE
title_short PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
title_full PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
title_fullStr PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
title_full_unstemmed PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
title_sort PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
topic Law 10.639 / 03. Curriculum. Breed. Racism. Decolonial thinking.
Currículo. Raça. Racismo. Pensamento decolonia
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5959072
author_role author
author MARCIA MARIA DE ALBUQUERQUE
author_facet MARCIA MARIA DE ALBUQUERQUE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3104146163968927
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JEANNETTE FILOMENO POUCHAIN RAMOS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6957831782058108
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000240170982
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA
instname_str UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA
dc.publisher.program.fl_str_mv Interdisciplinar em Humanidades
dc.description.course.none.fl_txt_mv Interdisciplinar em Humanidades
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESLaw 10.639 / 03. Curriculum. Breed. Racism. Decolonial thinking.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5959072authorMARCIA MARIA DE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/3104146163968927JEANNETTE FILOMENO POUCHAIN RAMOShttp://lattes.cnpq.br/6957831782058108https://orcid.org/0000000240170982UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRAUNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRAUNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRAInterdisciplinar em HumanidadesInterdisciplinar em HumanidadesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBUQUERQUE, MARCIA MARIA DE. PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBUQUERQUE, MARCIA MARIA DE. PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES. 2018. Tese.
_version_ 1741885794946121728