PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5959072 |
id |
BRCRIS_b464473981ad6a15bdbb2929ec244beb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES |
title |
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES |
spellingShingle |
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES Law 10.639 / 03. Curriculum. Breed. Racism. Decolonial thinking. Currículo. Raça. Racismo. Pensamento decolonia MARCIA MARIA DE ALBUQUERQUE |
title_short |
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES |
title_full |
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES |
title_fullStr |
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES |
title_full_unstemmed |
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES |
title_sort |
PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES |
topic |
Law 10.639 / 03. Curriculum. Breed. Racism. Decolonial thinking. Currículo. Raça. Racismo. Pensamento decolonia |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5959072 |
author_role |
author |
author |
MARCIA MARIA DE ALBUQUERQUE |
author_facet |
MARCIA MARIA DE ALBUQUERQUE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3104146163968927 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JEANNETTE FILOMENO POUCHAIN RAMOS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6957831782058108 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000240170982 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Interdisciplinar em Humanidades |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Interdisciplinar em Humanidades |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESPROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADESLaw 10.639 / 03. Curriculum. Breed. Racism. Decolonial thinking.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5959072authorMARCIA MARIA DE ALBUQUERQUEhttp://lattes.cnpq.br/3104146163968927JEANNETTE FILOMENO POUCHAIN RAMOShttp://lattes.cnpq.br/6957831782058108https://orcid.org/0000000240170982UNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRAUNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRAUNIVERSIDADE DA INTEGRAÇÃO INTERNACIONAL DA LUSOFONIA AFRO-BRASILEIRAInterdisciplinar em HumanidadesInterdisciplinar em HumanidadesPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ALBUQUERQUE, MARCIA MARIA DE. PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ALBUQUERQUE, MARCIA MARIA DE. PROJETO CONSCIÊNCIA NEGRA DA ESCOLA MÁRIO SCHENBERG (2014-2016): POSSIBILIDADE PEDAGÓGICA DE DESCOLONIZAÇÃO DO CURRÍCULO E IDENTIDADES. 2018. Tese. |
_version_ |
1741885794946121728 |