A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b49e72cb0152b99305e509b42b9c97e6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
title A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
spellingShingle A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
Subsunçores
Subsumers
title_short A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
title_full A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
title_fullStr A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
title_full_unstemmed A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
title_sort A história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturais
topic Subsunçores
Subsumers
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturaisA história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturaisA história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturaisA história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturaisA história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturaisA história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturaisA história da matemática como recurso pedagógico para a aprendizagem significativa de multiplicação de números naturaisSubsunçores2018masterThesisauthorUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883935038636032