Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=803342 |
id |
BRCRIS_b4a604073eb702bca90071b71d7484d7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho |
title |
Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho |
spellingShingle |
Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho coprodução, desenvolvimento de novos produtos, interação com clientes, cocriação de valor, engajamento com clientes, envolvimento com clientes, desempenho de novos produtos. co-production, new product development, interaction with customers, co-creation of value, customer engagement, customer engagement, performance of new products. LUCIANO TATSCH HOELTZ |
title_short |
Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho |
title_full |
Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho |
title_fullStr |
Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho |
title_full_unstemmed |
Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho |
title_sort |
Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho |
topic |
coprodução, desenvolvimento de novos produtos, interação com clientes, cocriação de valor, engajamento com clientes, envolvimento com clientes, desempenho de novos produtos. co-production, new product development, interaction with customers, co-creation of value, customer engagement, customer engagement, performance of new products. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=803342 |
author_role |
author |
author |
LUCIANO TATSCH HOELTZ |
author_facet |
LUCIANO TATSCH HOELTZ |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3916435405941864 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInteração com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre DesempenhoInteração com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre DesempenhoInteração com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre DesempenhoInteração com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre DesempenhoInteração com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre DesempenhoInteração com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre DesempenhoInteração com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenhocoprodução, desenvolvimento de novos produtos, interação com clientes, cocriação de valor, engajamento com clientes, envolvimento com clientes, desempenho de novos produtos.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=803342authorLUCIANO TATSCH HOELTZhttp://lattes.cnpq.br/3916435405941864PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSADMINISTRAÇÃO E NEGÓCIOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
HOELTZ, LUCIANO TATSCH. Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
HOELTZ, LUCIANO TATSCH. Interação com Clientes no Desenvolvimento de Novos Produtos sob A Perspectiva da Co-Produção e da Cocriação de Valor: Uma Análise de seu Efeito Sobre Desempenho. 2013. Tese. |
_version_ |
1741882560953188352 |