Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643308 |
id |
BRCRIS_b50949b71cc57a667947224a44cd889e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio |
title |
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio |
spellingShingle |
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio Libras JOMARA MENDES FERNANDES |
title_short |
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio |
title_full |
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio |
title_fullStr |
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio |
title_full_unstemmed |
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio |
title_sort |
Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio |
topic |
Libras |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643308 |
author_role |
author |
author |
JOMARA MENDES FERNANDES |
author_facet |
JOMARA MENDES FERNANDES |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Ivoni de Freitas Reis |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1467344879836529 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
QUÍMICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
QUÍMICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioPropostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médioLibras2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3643308authorJOMARA MENDES FERNANDESIvoni de Freitas Reishttp://lattes.cnpq.br/1467344879836529UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAUNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORAQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FERNANDES, JOMARA MENDES. Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FERNANDES, JOMARA MENDES. Propostas Metodológicas Alternativas para a Educação Inclusiva a Surdos: enfoque nos conteúdos de balanceamento de equações químicas e estequiometria para o ensino médio. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888183974494208 |